Rafa Matos volta a equipe campeã em busca do segundo título da Trans-Am

“O bom filho à casa torna”. O ditado pode ser antigo, mas se aplica com perfeição à situação de Rafa Matos para a temporada 2021 da Trans-Am norte-americana. Depois de um ano difícil na estreante Silver Hare Racing, ele volta ao comando do Chevrolet Camaro #88 da 3D Dimensional Services, time pelo qual estreou na categoria TA2 e foi campeão em 2018. O objetivo não poderia ser outro além do segundo título.

O mineiro ainda conseguiu o vice-campeonato de 2020 apesar dos problemas mecânicos que tiraram pontos importantes em Mid-Ohio (liderava) e na segunda corrida no Virginia International Raceway. A expectativa é de que o reencontro com um pacote competitivo e bastante conhecido traga os resultados esperados.

“Estou muito animado para a temporada que terá novidades, como a etapa no circuito de rua de Nashville, com a Indy. Conheço bem a todos no time e sei da capacidade de desenvolver um pacote vencedor que se adapte às minhas características”, diz Rafa. O campeonato terá início em 20 e 21 de fevereiro no tradicional circuito de Sebring.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais