Adeus Racing Point. Ano começa com o Aston Martin F1 Team

Ano novo e nova denominação para a escuderia quarta colocada no Mundial de Construtores da Fórmula 1 em 2020. O time que nasceu como Jordan, se transformou em Spyker, Midland, Force India e mais recentemente Racing Point assumiu oficialmente sua nova identidade. O Aston Martin F1 Team é o sexto representante de uma fabricante de veículos no grid da categoria – junta-se a Mercedes, Alpine (Renault), Ferrari, Alfa Romeo e McLaren.

A formação comandada por Lawrence Stroll com sede em Silverstone pretende revelar as novidades aos poucos. De início, mostrou a logomarca, sem a presença de um title sponsor. Que, segundo especula a imprensa europeia, seria a Cognizant, empresa norte-americana de tecnologia da informação. A austríaca BWT, especializada em soluções para tratamento de água, pode até seguir como patrocinadora, mas não mais com sua cor (o rosa) como destaque na decoração.

Além da chegada de Sebastian Vettel não são esperadas grandes mexidas na estrutura – a equipe técnica seguirá chefiada por Andy Green, com Ottmar Szafnauer como team principal.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais