Em nome do pai: Agustín Canapino vence primeira do TC na Argentina

Um domingo de grande emoção no Autódromo Roberto Mouras, em La Plata. Cinco dias depois de perder o pai Alberto para a Covid-19, Agustín Canapino e a equipe familiar (Squadra Canapino) homenagearam da melhor forma a memória do preparador. O tetracampeão venceu a primeira etapa do Turismo Carretera (TC) com o Chevy #86, este ano com novo patrocinador (Agrospray).

O ‘Titán’ teve um fim de semana perfeito: foi o mais rápido entre os 47 inscritos na tomada de tempos, venceu sua corrida classificatória e largou da pole na final para não ser superado ao longo das 20 voltas. E recebeu a bandeirada 0s718 à frente de Josito di Palma (Ford Falcon). Esteban Gini (Torino) completou o pódio.

“Você é tão genial que segue ganhando aí de cima. Descanse em paz, velho. Você não sabe como sinto falta de te abraçar, de você me dizer que temos que melhorar e as conversas que tínhamos com a paixão que compartilhamos por isso”, postou o piloto de Arrecifes em suas redes sociais após uma vitória especialmente aplaudida e comemorada.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais