Spa-Francorchamps é mais um desafio para Bruna Tomaselli na W Series

Assim como a F-1, a W Series está de volta da folga de verão (europeu) e retoma sua temporada neste fim de semana. A quinta etapa do campeonato de fórmula para pilotas traz um dos principais desafios do calendário. Especialmente para quem estreia e tem a missão extra de se adaptar a alguns dos mais lendários traçados do automobilismo mundial. Caso de Bruna Tomaselli. A catarinense encara pela primeira vez um dos templos sagrados da velocidade: os 7.004m de Spa-Francorchamps.

“Realmente, é incrível a atmosfera desse lugar. É um traçado técnico, com grandes desafios e estou ansiosa para entrar no carro amanhã. Apesar de Spa ser um circuito longo, acredito que as características da pista vão proporcionar mais emoção na corrida”, comenta a pilota da Veloce Racing. Ela aproveitou a pausa de três semanas para voltar à cidade natal: Caibi, no Oeste catarinense.

Bruna vem da nona posição no Hungaroring e ocupa a P.10 no campeonato com 12 pontos. A liderança é de sua companheira de equipe Jamie Chadwick (campeã de 2019), com 73. Nesta sexta-feira as meninas ganham a pista às 7h55 (de Brasília) para o treino livre que antecede a classificação, às 11h30. Mesmo horário da largada, sábado, com transmissão do Sportv3.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais