Cole Custer vence a Nascar Xfinity em Fontana

Vitória de Cole Custer na Production Alliance Group 300, segunda etapa da Nascar Xfinity Series. No Auto Club Speedway de Fontana, o piloto da Stewart-Haas na Cup relembrou os tempos da divisão de acesso. Desta vez com o Ford Mustang #07 alinhado pela modesta SS Greenlight – um carro cedido pelo time de Tony Stewart.

Custer liderou o maior número de voltas no oval de 2 milhas (3.218m), mas precisou superar quatro prorrogações para garantir o resultado. Brandon Jones e o Toyota Supra #19 da Joe Gibbs Racing foram responsáveis por duas delas. Na primeira ele rodou sozinho quando era quinto. Mais tarde foi colhido pelo toque entre Sheldon Creed (Camaro #2) e Stefan Parsons (Camaro #99). E acabou destruindo os barris de areia colocados junto à mureta externa do pitlane. O que provocou uma bandeira vermelha de 23 minutos.

Pole, A.J Allmendinger (Camaro #16/Kaulig) perdeu a chance de brigar pela vitória com uma parada não programada. O primeiro estágio foi dominado por Trevor Bayne (Toyota Supra #18/Joe Gibbs Racing), na sua volta à Nascar. No segundo, Custer sobrou – Noah Gragson (Camaro #9/JR Motorsports) era o principal perseguidor. Posições que se repetiram na quadriculada preta e branca, com Bayne em terceiro.

Production Alliance Group 300

Nascar Xfinity Series: segunda etapa (Fontana)

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais