Honda Racing Brasil com novidades nas equipes para 2022

Dia de apresentação das equipes da Honda Brasil para o motociclismo, com confirmações e novidades. A marca japonesa segue patrocinando Eric Granado no Espanhol de Superbike (com a CBR1000RR-R da equipe Laglisse) e Bruno Crivilin, no Enduro. O capixaba passa a se concentrar no Mundial e no Italiano, sempre com a CRF250RX da S2 Motorsport, de Alex Salvini.

Por aqui, a Honda Racing volta a marcar presença na principal categoria do Superbike Brasil, com o apoio ao gaúcho Pedro Sampaio e ao paulista Rafael Paschoalin. Os dois comandarão a nova CBR1000RR-R, modelo criado com o foco nas competições.

No off-road, mexidas em todas as modalidades. No Rally Cross-Country, o time comandado por Dário Júlio mantém Jean Azevedo, Bissinho Zavatti e Tiago Wernersbach e conta agora com o argentino Martin Duplessis (campeão do SARR 2022) e com Gabriel Soares, o Tomate. O piloto mineiro, medalha de ouro no Six Days Enduro de 2019, se concentra agora nos ralis após as primeiras experiências no ano passado.

O time de Enduro FIM ganha o reforço do também mineiro Rômulo Bottrel, na E2; e de Alexandre Valadares, o ‘Brankim’, na E4 (nacional). E segue com Vinícius Calafati (E1) e Bárbara Neves (EF).

No motocross, o venezuelano Anthony Rodriguez está de volta após defender a equipe em 2020 na MX1. A seu lado, o equatoriano Jethro Salazar e o paulista Hector Assunção. Mudança na MX2, com a chegada de Gabriel Andrigo (destaque em provas do motocross norte-americano) e de Fred Spagnol. A gaúcha Maiara Basso (MXF) é outra novidade.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais