Segunda da Copa São Paulo KGV movimentou a Granja Viana

Fim de semana movimentado no Kartódromo Granja Viana, na segunda etapa da Copa São Paulo KGV de Kart. Ao longo do dia, as categorias com motores 400cc quatro tempos; Rotax e a KZ (karts com câmbio) se alternaram na pista, numa rodada dupla que reuniu nomes conhecidos do automobilismo nacional.

Caso de Gaetano di Mauro, piloto da Stock Car. Num grid da KZ que contava, entre outros, com Pedro Piquet, ele somou o maior número de pontos na soma das duas corridas, à frente de Waldir Belizário e Adriano Amaral. Belizário foi o melhor na divisão Sênior.

Com 26 karts em ação, a Rotax Max / Masters proporcionou boas disputas e viu Luigi di Lazzaro receber a bandeirada na frente nas duas provas, com o melhor da Max. André Nicastro e Felipe Barrichello Bartz vieram a seguir. Vitória em dose dupla também para Kaio Dias, na Master, com dois segundos lugares para Rodrigo Beraldo.

Piloto da Copa Shell HB20, Rafael Reis dominou a etapa na DD2, sempre escoltado por Lucca Zucchini. João Cunha levou na DD2 Masters, à frente de Alexandre Trita e Michel Aboissa. Matheus Daniel Rebouças levou na Mini Max e Rogério Rodrigues na Super Sênior.

F4

Na F4, três primeiras posições ocupadas por foi Renzo Zambolini, Leonardo Anesi (vencedor da Light) e Paulo Farias (P.1 na Sênior). Thiago Marqueto Miranda venceu na Júnior. Mirim e Cadete tiveram como vitoriosos Bremner Rodrigues Júnior e Eduardo Salamonde.

O kart 731 da DRC/Betinho Veículos/R.França dominou a disputa da Pro 500 (com os karts carenados usados nas 500 Milhas), levando ainda na Sênior. Na Light, vitória do kart 481 da AES Capital Reefer MFS.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais