Bruno Crivilin começa, pela Espanha, temporada no Mundial de Enduro

Lalin, cidade espanhola próxima a Santiago de Compostela, dá a partida para o Mundial de Enduro 2022. Pelo quinto ano consecutivo, o Brasil é representado pelo capixaba Bruno Crivilin. O piloto de 25 anos volta a alinhar na categoria E1 (motos dois tempos até 175cc/quatro tempos até 250cc) com a Honda CRF250RX da S2 Motorsport, equipe do multicampeão Alex Salvini. Conta mais uma vez com o suporte da Honda Racing Brasil.

Terceiro da classe J1 (Júnior) em 2020, Crivilin estreou ano passado com a sexta posição na classe que, ao lado de E2 e E3, compõe a EnduroGP (Elite). Depois de vencer a primeira etapa do Brasileiro em Itapema (SC), ele embarcou para a Europa, onde fez toda sua preparação. Com direito à participação em duas etapas do Campeonato Italiano, um dos mais fortes da modalidade.

“Estou bastante ansioso por essa estreia, que é uma rodada dupla, já que semana que vem tem prova em Portugal”, destacou Crivilin.

O percurso da prova espanhola é de 75 quilômetros, com três especiais (um enduro teste, um extreme teste e um cross teste). Serão três voltas no sábado (7) e outras três no domingo (8).

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais