Bortoleto pontua na primeira da FRECA em Mônaco. Barrichello 11°

Mais uma corrida nos pontos para Gabriel Bortoleto (R-Ace GP) na temporada da F-Regional European Championship by Alpine (FRECA). O paulista completou a prova deste sábado em Mônaco na sexta posição, a mesma em que largou. Resultado que o deixa provisoriamente em sétimo no campeonato.

Nas ruas do Principado, os Tatuus-Renault da categoria confirmaram a dificuldade de ultrapassagem vista também em outros circuitos. Algo que não mudou mesmo com a interrupção com bandeira vermelha provocada pelo toque entre Sami Meguetounif (MP Motorsport) e Esteban Masson (FA Racing), que bloqueou a pista. A relargada veio com menos de cinco minutos para o fim e os seis primeiros lugares mantiveram as posições de largada. Vitória de Hadrien David (R-Ace GP), à frente do líder do campeonato Dino Beganovic (Prema). O holandês Kas Haverkort (Van Amersfoort Racing) completou o pódio.

Dudu Barrichello (Arden) foi dos poucos que conseguiram ganhar posições. Superou o companheiro de equipe Joshua Durksen para terminar em 11°.

Neste domingo a corrida 2 fecha a terceira etapa da FRECA 2022 às 3h35 (de Brasília). Desta vez, Bortoleto larga em quinto e Barrichello em 11°.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais