Bruna Tomaselli 11ª na W Series em Paul Ricard

Mais uma vez Bruna Tomaselli (Racing X) terminou próxima dos pontos na quarta etapa da W Series em Paul Ricard. Depois de largar na 13ª posição, a catarinense recebeu a bandeirada como 11ª. Na largada, teve de sair da pista para evitar o carro de Abbie Eaton, o que a impediu de avançar no pelotão nos primeiros metros. O acidente com a britânica (toque em Marta Garcia) provocou a primeira das duas entradas do safety car. A outra veio após o contato entre Chloe Chambers e Emily De Heus, no fundo do pelotão.

Na última relargada, Jamie Chadwick (Jenner Racing) superou a pole Beitske Visser para tomar a ponta, conquistar sua sétima vitória consecutiva e ampliar a vantagem no campeonato. As espanholas Belén Garcia e Nerea Marti completaram o pódio.

“A gente não conseguiu se classificar bem de novo na tomada de tempos. Tive que desviar para fora da pista para não acertar o carro da Abbie. Com isso não consegui ganhar mais posições como as meninas da frente conseguiram. Depois, não tive um rendimento suficiente para ultrapassar a (Jessica) Hawkins. É claro que gostaria de sair da França com pontos. Fiquei próxima disso mais uma vez”, disse Bruna. Ela aparece agora em 12º na pontuação (os 10 pontos somados em Miami).

Já no próximo fim de semana a W Series volta à pista, como preliminar do GP da Hungria da F-1.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais