Galid Osman e Diego Nunes vencem etapa do TCR Brasil no Velocitta

Vitórias de Galid Osman (Cupra Leon TCR / W2 ProGP) e Diego Ramos (Toyota Corolla GRS TCR / Cobra) na quarta etapa do TCR Brasil, que abriu a programação de corridas do fim de semana no Velocitta. Juan Angel Rosso (Toyota Corolla GRS TCR / Paladini) recebeu a bandeirada na frente na primeira prova, mas foi punido por queima de largada. Osman era terceiro nas primeiras voltas, mas se aproveitou de um erro do companheiro de time (e pole) Raphael Reis para assumir a P.2.

Um furo de pneu no carro de Pedro Cardoso (Hyundai Elantra N / Scuderia Chiarelli) e problemas mecânicos no carro de Guilherme Reischl (Peugeot 308 GTi / PMO Racing) levaram à entrada do safety car. Na relargada, Osman sofreu a pressão de Ignacio Montenegro (Honda Civic / Squadra Martino), mas sustentou a posição para ficar com a vitória após a punição a Rosso, Montenegro e Reis completaram o pódio. E Marcos Regadas (Lynk & Co 03 / PMO Motorsport) foi o melhor na Copa Trophy.

Na segunda largada e Reischl saiu à frente, seguido por Diego Nunes. Montenegro largou dos boxes e, a sete minutos do fim, recolheu para os boxes, pensando em poupar o equipamento para as duas corridas do domingo (válidas também pelo TCR South America). Na segunda volta, Nunes superou Reischl para manter a ponta até a bandeirada. Osman chegou a pressionar o cunhado Diego, mas ficou mesmo com o segundo lugar, à frente de Rosso. Reischl levou na Copa Trophy.

As duas largadas do domingo no TCR Brasil / South America acontecem às 9h10 e 12h50.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais