Stewart-Haas confirma Noah Gragson para o Mustang #10 na Nascar Cup

Noah Gragson será o substituto de Aric Almirola no Ford Mustang #10 da Stewart-Haas Racing na Nascar Cup Series. O time de Tony Stewart e Gene Haas aposta numa formação bastante renovada e de poucos resultados na divisão principal após um ano em que não venceu e ainda perdeu seu único campeão: Kevin Harvick, que se aposentou.

Gragson estreou na Cup na última temporada no Chevrolet Camaro #42 da Legacy MC, de Jimmie Johnson e Richard Petty. Antes da etapa de Michigan, em agosto, ele foi suspenso pela Nascar e pela equipe após uma reação em rede social a uma publicação de cunho racista. Imediatamente o piloto de Las Vegas pediu desculpas. Após passar pelo programa de reabilitação da Nascar, ele foi novamente liberado a competir.

“Se muita gente está feliz com as férias, eu não vejo a hora de o campeonato 2024 começar. A Stewart-Haas é uma equipe de racers, com grandes expectativas e um desejo enorme de vencer corridas. Espero conquistar muito para o time”, disse Gragson. Por enquanto, o #10 não tem patrocinadores definidos. Com Almirola, carregava as cores da Smithfield, produtora de carne ligada ao grupo brasileiro JBS.

Além de Gragson, a Stewart-Haas promoverá a estreia de Josh Berry no #4, em lugar de Harvick. Chase Briscoe segue no #14 e Ryan Preece no #41.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais