Brasileiros fecham boa participação no GP3 das Américas e SBK Latino

Um domingo de bons resultados, vitória e pódios nas corridas que encerraram a programação do GP3 das Américas (Latino-Americano de SSP300) e do Superbike Latino. Diante do circo do Mundial de Superbikes (WSBK) no circuito Villicum, em San Juan, na Argentina, as duas categorias voltaram a dar espetáculo, e os brasileiros marcaram presença de forma decisiva.

Danilo Lewis

Nas 1.000cc, depois dos problemas de freio da véspera (largou dos boxes para terminar em terceiro); Danilo Lewis venceu a corrida 2, com a BMW S1000RR da equipe Tecfil. Na soma dos resultados, o paulista ficou com a segunda posição final, atrás do argentino Andres González (Kawasaki Ninja ZX10-R). O também argentino Alberto Auad completou o pódio geral.

A prova das 300cc foi marcada por nova vitória da chilena Isis Carreño, com a Kawasaki Ninja 400cc do Team Rodeo Energy Drink. Ela manteve a liderança da largada à bandeirada e foi seguida pelo argentino Nicolás Garcia, com outra Ninja 400cc, e por Ton Kawakami, com a primeira Yamaha YZF-R3. O paulista terminou em segundo na Classe A (atrás de Isis). Na categoria R3, para as motos da Yamaha, vitória na soma de Humberto ‘Turquinho’ Júnior, com Felipe Maccan em terceiro.

Gabrielly Lewis, irmã de Danilo, foi a terceira na classificação feminina, com a Honda CBR500 da Tecfil.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais