Equipes pequenas anunciam planos para a Nascar’2019. GoFas confirma Corey Lajoie

Elas são a parte menos vista dos pelotões da Nascar Monster Energy Cup Series, já que raramente conseguem colocar o bico dos carros entre os pilotos das gigantes Penske, JGR, Stewart-Haas, Childress, Hendrick, Roush e Ganassi. Mas não há prova digna do nome sem a presença das equipes menores, com orçamentos limitados, na dependência de conquistar a premiação em dinheiro para seguir acelerando e dependendo de parcerias com os times de ponta na tentativa de diminuir o fosso que as separa. Se os planos dos candidatos ao título estão confirmados faz tempo, no extremo oposto do grid apenas agora as peças do quebra-cabeças começam a se encaixar.

A GoFas, que no começo da semana confirmou o acordo com Jacques Villeneuve para sua operação na Euro Series (NWES), anunciou, para a Monster, o acerto com Corey Lajoie, filho de Randy. Com 27 anos, ele acumula 57 provas esporádicas nas últimas três temporadas e vai ocupar o comando do Mustang #32 no lugar que era de Matt di Benedetto (a caminho da Leavine), em que substituirá o agora ‘aposentado’ Kasey Kahne. Os patrocinadores são Keen Parts, Schluter Systems e ZAK Products.

A StarCom adquiriu uma franquia que pertencia à Richard Childress (RCR) e, com isso, garante lugar no grid nas 36 etapas para Landon Cassill, mais um nome acostumado às últimas filas, que comandará o Camaro #00. Os motores também virão da Childress.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais