Bom desempenho dos brasileiros na terceira da WSK Super Master Series

Um pelotão brasileiro voltou a ‘invadir’ a pista na terceira das quatro etapas do WSK Super Masters Series de kart, uma das séries a cargo do organizador Luca de Donno, capaz de reunir, na Itália, a elite do esporte no mundo. Se o campeonato começou com vitória de Rafael Câmara em Adria e um fim de semana complicado em Lonato, no Kartódromo La Conca, de Muro Leccese, o desempenho voltou a ser positivo, com três classificados para as finais.

Câmara (Birel ART) era um dos 66 inscritos na OKJ (Júnior), assim como Vinícius Tessaro (Parolin). Se o segundo acabou sem chance de chegar à bateria final ao ser tocado em sua pré-final, o pernambucano voltou a se destacar, com a 12ª posição – o vencedor foi Andrea Kimi Antonelli, piloto do programa de jovens talentos da Mercedes. Com isso, vai para a prova de Sarno (entre os dias 21 e 24) brigando pelo título.

Na OK, Matheus Morgatto (Tony Kart), que largou em 10º na corrida decisiva, ganhou duas posições e recebeu a bandeirada em oitavo. Já Gabriel Bortoleto (CRG) ficou em 14º.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais