Equipe Fittipaldi adia planos de entrada na Stock Car. Objetivo agora é próxima temporada

Uma escuderia capitaneada por Wilsinho Fittipaldi e pelo empresário Roberto Zullino (um dos principais incentivadores e construtores da F-Vee no país); com supervisão técnica de Ricardo Divilla e Christian Fittipaldi como consultor. Certamente fez os mais saudosistas e amantes da velocidade no país esperar com ansiedade. Os planos de estreia do Fittipaldi Team, no entanto, não se concretizaram para a atual temporada da Stock Car, que começa no fim de semana no Velopark, com a corrida 500 da história da categoria.

A ideia foi adiada por um ano em função da decisão da Stock de adotar um novo carro em 2020, o que tornaria o investimento no equipamento atual excessivo para apenas um ano de uso. Além disso, o combustível financeiro em baixa também pesou – o objetivo agora é trabalhar ao longo no ano na busca por parceiros de longo prazo.

“Na situação atual, teríamos que investir uma quantia muito alta este ano e no mínimo repetir a dose em 2020. Isso se tornou inviável, ainda mais em razão da queda no apoio de patrocinadores. Por isso, decidimos adiar nossos planos e nos prepararmos para a temporada do próximo ano”, afirmou Wilsinho.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais