As imagens do Brasileiro de Motovelocidade/GP Gerais. Treinos decidem os grids

Que venham as corridas. As duas sessões classificatórias do sábado (4) no Circuito dos Cristais, em Curvelo, decidiram a ordem de largada para as diversas categorias do Brasileiro de Motovelocidade CBM e do GP Gerais, ambos na segunda etapa.

Na Superbike 1.000cc, destaque para o atual campeão brasileiro na categoria Pro, Danilo Lewis (BMW), único a andar abaixo dos 2min00 (conquistou a pole com 1min57s837, superando Rodrigo Dazzi (BMW) e Kioman Navarro (Kawasaki). Na divisão Master, domínio do tricampeão mineiro e campeão brasileiro Jirios Abboud (Kawasaki). Ronan Dias (BMW) foi o melhor na Evo.

Campeão brasileiro na frente também na Supersport 600: Michel Velludo (Yamaha), pole com 2min01s584, à frente de Sérgio Laurentys (Honda) e Toninho Franzen (Kawasaki). Matheus Barbosa (Kawasaki), com 2min09s541, sai na frente na Supersport 300cc, seguido por Caíque Menezes e Diego Hilel, também com as motos verdes. João Arratia (Yamaha) foi o mais rápido na Sport, enquanto Josué Ferreira dominou a qualificação na Master. As corridas têm início às 10h40.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais