Team Pramac aposta em decoração diferente para o GP de casa

O Racemotor mostrou no começo do ano como o Team Pramac uma das equipes satélites da Ducati no Mundial de MotoGP, perdeu um patrocinador importante depois que o Gruppo Alma se viu envolvido em denúncias de fraude fiscal na Itália. E como, indiretamente, isso acabou estreitando os laços do time com a Lamborghini, fabricante de superesportivos vizinha da montadora de motos (a primeira está em Sant’Agata Bolognese, enquanto a segunda tem suas instalações em Borgo Panigale). Lamborghini, aliás, que também pertence à Audi.

E para a etapa italiana do Mundial, em Mugello, no próximo domingo (2), equipe e apoiador resolveram voltar a ‘brincar’ com a decoração das Desmosedici GP19 de Jack Miller e Francesco ‘Pecco’ Bagnaia. Desta vez, de forma radical – não adianta procurar pela tradicional combinação entre vermelho, azul e branco que caracteriza o visual das máquinas #43 e #63.

O Centro Stile da Lambo resolveu unir as cores tradicionais da marca – o preto e o amarelo, com a bandeira italiana estilizada. Mais do que isso, os esquemas de pintura são diferentes nas duas motos. A de Miller tem o amarelo dominando o espaço, enquanto na do estreante da casa, atual campeão da Moto2, predomina o preto. Um belo resultado, ainda que, segundo outro italiano que entendia do assunto, o Comendador Enzo Ferrari, “máquina bonita é a que ganha corridas”.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais