Malaio da MotoGP vai acelerar sobre quatro rodas no WTCR em Sepang

Andrea Dovizioso não é o único. Depois da estreia do vice-campeão mundial da MotoGP no DTM (com um Audi RS5), outro piloto da categoria máxima do motociclismo vai se aventurar este ano sobre quatro rodas. E não se trata de Valentino Rossi, que costuma ser a estrela do Rally de Monza.

Integrante do time Red Bull Tech3 KTM, o malaio Hafizh Syahrin vai se arriscar na Copa do Mundo de Turismo (WTCR), num circuito que conhece bem: Sepang. ‘Pescao’, como é conhecido, será um dos três wildcards da última etapa do campeonato que tem o paranaense Augusto Farfus (Hyundai) como um dos destaques. Ele comandará um VW Golf TCR do Team Liqui Moly Engstler, entre 13 e 15 de dezembro, diante da torcida dos compatriotas.

Mais do que isso, Syahrin fará jornada dupla no evento, que conta ainda com uma etapa do Mundial de Endurance para motos (FIM EWC), as 8h de Sepang. Para 2020, seu futuro ainda é incerto, já que a vaga na Tech3 KTM ficará com o sul-africano Brad Binder. Uma possibilidade é se transferir para a equipe SIC Petronas Yamaha (parceria entre Sepang e a petroleira malaia), desde que o francês Fabio Quartararo, cortejado por outras equipes, resolva fazer as malas.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais