Matt di Benedetto herda Mustang da Wood Brothers na Nascar para 2020

De desempregado a dono de um volante lendário. O temor de ficar sem posto na divisão principal da Nascar em 2020 não durou muito. E nessa terça-feira o californiano Matt di Benedetto teve seu futuro confirmado. Se deixa o Camry #95 da Leavine Family Racing para dar lugar a Christopher Bell, MattD vai comandar o Ford Mustang #21 da Wood Brothers, com a decisão de Paul Menard de não disputar toda a temporada.

“Estou ansioso pela oportunidade de pilotar para um dos mais vitoriosos times da história da Nascar. O Ford #21 é um dos carros mais simbólicos da categoria e será uma honra me juntar à Wood Brothers Racing para ajudar a conduzir a tradição de sucesso do time”, destacou Di Benedetto, uma das sensações da MENCS este ano.

Além de manter a aliança técnica com a Penske, a equipe dos irmãos Wood seguirá com o patrocínio da Menards. A cadeia de lojas de material para construção e decoração de John Menard, pai de Paul, é uma das maiores dos Estados Unidos e tradicionalmente ligada ao automobilismo.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais