Meyer Shank faz aliança com a Andretti e vai disputar toda temporada da Indy 2020

Já era um passo previsto, mas não deixa de ser mais uma boa notícia na semana em que Roger Penske assumiu o controle da NTT Indycar Series. Depois de manter um programa parcial em 2019 com oito etapas, a Meyer Shank Racing vai estar presente em todo o campeonato de 2020. Sai a parceria com a Arrow Schmidt Peterson, que se associou à McLaren, e entra a colaboração técnica com a Andretti. Que permitirá manter o motor Honda no carro #60, do britânico Jack Harvey.

Com o suporte dos patrocinadores principais: Autonation e Sirius XM, a estrutura de Michael Shank e Jim Meyer espera confirmar o potencial mostrado este ano, com direito a pódio de Harvey no GP de Indianápolis (misto) e P4 no grid para o GP de Portland.

“Será a primeira vez em quatro anos que disputarei um campeonato completo. Mostramos que somos competitivos e vamos em busca de mais”, destacou Harvey. Sem muito barulho, ele mostrou capacidade de brigar pelas primeiras posições, apesar do menor número de testes e corridas.

Para Michael Shank, que mantém seu time na IMSA com os Acura GT3, o momento para o salto é o ideal. “Depois de três anos competindo parcialmente, chegou a hora. Só podemos nos orgulhar do que conseguimos e, com a ajuda da Andretti, temos tudo para seguir crescendo. Ter a Honda ao nosso lado é fundamental diante de nossa longa parceria”.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais