Protesto em aérea impede teste de Rubinho com Corolla do Super TC2000

O carro estava pronto, nos boxes do circuito de Alta Gracia, próximo a Córdoba. O tricampeão mundial de turismo José María ‘Pechito’ López, piloto da Toyota no Mundial de Endurance (WEC), a postos para eventuais conselhos. Mas o teste previsto por Rubens Barrichello no Corolla do Super TC2000 argentino acabou não se concretizando.

Tudo por conta dos protestos de copilotos da aérea Latam, que provocaram atrasos e cancelamentos de voos de e para São Paulo. Rubinho e o filho Dudu eram esperados na cidade argentina não só para o teste, mas também para uma coletiva. Em que o paulista provavelmente falaria sobre a possibilidade de disputar o campeonato do país vizinho, ou pelo menos parte dele. Exatamente o que fará seu novo companheiro na Full Time, o argentino Matías Rossi, vice do STC2000 este ano (que também acompanharia a atividade).

A Toyota Gazoo Argentina, ao informar o cancelamento da programação, fez questão de mostrar uma imagem do Corolla com o inconfundível #111 e o sobrenome de quem deveria comandá-lo nesta quinta-feira. E deixou claro que tão logo seja possível, o teste será feito.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais