KTM e Pro Tork fazem parceria forte para motocross e hard enduro

Já presente com destaque no Enduro FIM, a KTM brasileira resolveu investir na representação em duas outras modalidades com um parceiro de peso. A marca austríaca das motos laranjas se junta à Pro Tork, gigante das motopeças e acessórios, com times que trazem nomes de peso e são aposta de títulos.

No MX, a base será a estrutura de Jorge Balbi, multicampeão nacional e um dos maiores nomes da história do esporte no país. Além de marcar a volta de sua irmã Mariana às pistas, o time contará com Gustavo Pessoa. O paulista vem de duas temporadas no Mundial MX2 com a KX250F do Team DRT-Bike It Kawasaki. Ele passa a comandar uma 450 SXF na MX1.

“Para mim, é uma grande satisfação poder competir no Brasil em uma equipe de nível mundial como a Pro Tork/KTM Factory Racing. Já estou treinando com a moto nova e ela é incrível. Vou trabalhar muito para vencer na temporada de 2020 no Brasileiro”.

O paulista Frederico Spagnol e o gaúcho Pedro Magero serão os pilotos na MX2.

Irmãos

No enduro extremo, os irmãos mineiros Rigor Rico e Ripi Galileu defenderão a Pro Tork/KTM Factory Racing, com as 300 EXC. Rigor, que completou o último Red Bull Romaniacs na categoria principal (Gold), vai disputar quatro etapas do circuito mundial.

“A equipe vem para colocar o Brasil no cenário mundial do Hard Enduro e eu não poderia estar mais motivado para acelerar. Agradeço a oportunidade de representar este time e vou me dedicar muito”, garantiu Rigor.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais