Daniel Suárez segue na Cup e vai comandar Camry #96 da Gaunt Bros.

O primeiro estrangeiro campeão de uma das três categorias da Nascar segue em ação na Cup. Dispensado da Stewart-Haas após apenas uma temporada no time, Daniel Suárez encontrou refúgio na Gaunt Brothers Racing. E volta a defender a Toyota, como foi o caso em seus dois anos na Joe Gibbs. Ele comandará, em tempo integral, o Camry #96 que, aliás, terá o suporte técnico da JGR. O desafio será crescer com a modesta estrutura que, nos últimos anos, alinhou Parker Kligerman e o canadense D.J Kennington em provas específicas.

“Meu começo de carreira na Nascar se deu com a Toyota e só me trouxe lembranças boas. Tê-los ao meu lado novamente me dá muita confiança. Tenho algumas coisas a provar, assim como a equipe. Vamos procurar crescer juntos”, destacou o piloto de Nuevo León.

Suárez manterá o suporte da Coca-Cola e da CommScope (dona das marcas Arris e Ruckus). Seu crew chief será Dave Winston, que estava na Richard Childress, como engenheiro de Daniel Hemric. Piloto e equipe optaram por não participar do Busch Clash (prova extra-campeonato em Daytona, dia 9) para se concentrar na programação para as 500 Milhas do dia 16.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais