Jornal espanhol crava acordo entre Alonso e a Andretti para 500 Milhas

O namoro é antigo, não é desmentido pelas duas partes, mas ainda falta a confirmação oficial. Segundo matéria do diário esportivo espanhol AS, algo que ocorrerá nos próximos dias. Fernando Alonso volta a defender a Andretti para lutar pela vitória nas 500 Milhas de Indianápolis deste ano.

Ele contará com o sexto Dallara Honda do time de Michael Andretti, juntando-se a Alexander Rossi, Ryan Hunter-Reay, Colton Herta, Marco Andretti e Zach Veach. Com o mesmo número 29 usado na estreia, em 2017, quando chegou a liderar a prova.

Mais surpreendente do que a retomada do relacionamento com a Honda é saber que os japoneses não guardariam qualquer rancor em relação ao bicampeão mundial de F-1. Mesmo depois do episódio do GP do Japão de 2015 quando, em Suzuka, casa da montadora, o asturiano se queixou pelo rádio, dizendo ter um motor ‘de GP2’ em sua McLaren.

McLaren que, parceira nas duas primeiras tentativas (ano passado acabou fora do grid, em meio a uma parceria mal-sucedida com a Carlin), agora será adversária. A equipe de Woking se tornou parceira da Arrow SPM e alinhará Pato O’Ward e Oliver Askew em tempo integral na NTT Indycar Series.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais