Team MIE Althea Honda vai de decoração dark para o WSBK 2020

A Honda está de volta de forma direta ao Mundial de Superbikes (WSBK) depois de auxiliar estruturas externas com a pouco competitiva CBR1000RR Fireblade SP. Sua substituta, que ganhou um R a mais na sigla e muitos cavalos extras no motor quatro em linha, mostrou, na pré-temporada, que tem tudo para se intrometer na luta pelos pódios já no primeiro ano.

Se as motos #19, de Alvaro Bautista, e 91# de Leon Haslam, contam com uma tradicional e chamativa decoração nas cores do HRC, as outras duas 1000RR-R no campeonato trazem um visual mais discreto. Que tem tudo para também chamar a atenção nas pistas.

Pelo segundo ano consecutivo, a MIE, estrutura de Midori Moriwaki (filho de Mamoru, criador da preparadora japonesa) junta forças à Althea Racing, do italiano Genesio Bevilacqua. A combinação entre azul, branco e amarelo deu lugar a um elegante preto brilhante.

No GP da Austrália, neste fim de semana, apenas Takumi Takahashi, campeão do Japan Superbike (JSB) em 2017 estará em ação. Somente em Jerez o time contará com a segunda moto para o espanhol Jordi Torres. A equipe vai auxiliar o HRC no desenvolvimento do equipamento, de modo a torná-lo competitivo mais rápido.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais