Di Grassi e Sette Câmara entre os 10 primeiros nos testes da Fórmula E

Um domingo positivo para os dois brasileiros que vão disputar a temporada 2021 da ABB FIA Fórmula E, a primeira em que a categoria de monopostos elétricos terá status de campeonato mundial. Nos treinos coletivos no Circuito Ricardo Tormo, em Valencia, Lucas di Grassi (Audi Sport Abt Schaeffer) e Sérgio Sette Câmara (Dragon Penske Autosport) ficaram entre os 10 primeiros – respectivamente, na primeira e segunda sessão.

No acumulado, o paulista registrou o 10º melhor tempo do dia (1min12s338), e o mineiro o 11º (1min12s340). O mais rápido foi Alex Lynn, com o carro da Mahindra: 1min11s941, apenas 0s007 mais rápido que o atual campeão Antonio Félix da Costa (DS Techeetah).

Com vários times estreando novos motores, chamou a atenção a confiabilidade demonstrada. Assim como o impressionante equilíbrio. No acumulado das duas sessões, apenas 0s732 separaram todos os 24 pilotos. Desta vez, o dia foi marcado pelo tempo bom – a primeira parte do treino do sábado aconteceu sob chuva. A segunda-feira é dia de reuniões técnicas da organização e dos times, para o terceiro e último dia de treinos, terça-feira (1º).



Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais