Parceria entre Dale Coyne e Rick Ware confirmada na Indy. Só falta o piloto do #51

O quebra-cabeças envolvendo a participação da Rick Ware Racing na Indy 2021 começou a ser desvendado nesta sexta-feira (29). Depois de o ‘maior time pequeno’ dos Estados Unidos antecipar nas redes sociais que faria toda a temporada (com um vídeo do Dallara-Honda #51), foi confirmada a parceria com a Dale Coyne Racing. A exemplo do que é feito com a Vasser Sullivan (para o #18, este ano com Ed Jones) e foi o caso ano passado com o Team Goh, e o #55 de Alex Palou.

Mais do que isso, a aliança contará ainda com uma segunda máquina, a #52 que, segundo o comunicado, fará as 500 Milhas de Indianápolis e ‘outras corridas a serem definidas’.

O mistério prossegue, por enquanto, em relação à identidade do piloto do #51. Os rumores de bastidores apontam para o nome de Romain Grosjean – há quem garanta que a confirmação é apenas questão de tempo. No #52, a aposta é pela presença de James Davison em Indianápolis (foi o primeiro a abandonar em 2020 no #51 alinhado pela Coyne/Ware/Belardi/Byrd). E Pietro Fittipaldi poderia perfeitamente disputar etapas avulsas, ainda que mantenha o status de reserva da Haas na F-1.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais