Caio Collet fecha temporada da F-3 FIA na nona posição

Última corrida da temporada terminada com apenas duas curvas para Caio Collet na F-3 FIA. Na prova que fechou a rodada dupla em Sochi (uma corrida do sábado foi cancelada), o piloto da MP Motorsport deu adeus à busca por mais pontos ao abandonar após um toque na briga por posições. Com isso, fechou sua primeira temporada na categoria em nono, com dois terceiros lugares como melhores resultados.

“Cometi um erro na largada, fui um pouco ansioso e tentei achar um espaço onde não havia. Uma pena terminar a temporada assim, mas temos de seguir e aprender com os erros. Foi um ano de altos e baixos, em que não conseguimos ter sempre a performance esperada, mas foi um ano de aprendizado. Perdi algumas oportunidades, cometi alguns erros, mas gostaria de agradecer aos meus patrocinadores e a todos que me proporcionaram mais um ano nas pistas”, resumiu o paulista, que integra a Alpine Academy.

Na última prova, a vitória ficou com o australiano Jack Doohan (Trident), à frente de Frederik Vesti (ART GP) e de Clement Novalak (Trident). Com o resultado, o filho de Michael Doohan confirmou o vice-campeonato. O título estava desde sábado nas mãos do norueguês Dennis Hauger (Prema). Graças aos 25 pontos somados antes da subida à F-2, Enzo Fittipaldi fechou o campeonato em 17º.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais