Brad Keselowski vive primeiro dia em sua nova casa na Nascar

Apenas dois dias depois de disputar sua última corrida pelo Team Penske, Brad Keselowski já se apresentou à nova equipe. O campeão da Nascar Cup Series de 2012 participou de um almoço de confraternização pelo fim de temporada na sede da Roush Fenway Racing, em Concord (Carolina do Norte). Ao lado do lendário Jack Roush, conheceu as instalações do time e depois falou aos novos colegas. E, por que não dizer, comandados?

Afinal, BK assumiu uma participação na sociedade de Roush com o Fenway Group (dono do Boston Red Sox da MLB e do Liverpool). Uma condição que o animou a dar fim à relação de 12 anos com a estrutura de Roger Penske para assumir o comando do Mustang #6. Keselowski não esconde que tinha como objetivo a propriedade de uma equipe – ou de parte dela –; como passo para o momento de deixar as pistas. No começo da trajetória na Nascar, ele chegou a ter o próprio time na Camping World Truck Series, ao lado do pai e do irmão.

O piloto de Michigan fez questão de dizer que seu 2022 começava hoje. Fica agora a expectativa pelos testes e o desenvolvimento do carro NextGen da Roush Fenway, que não conquista um título da Cup desde 2004 e perdeu força nas últimas temporadas. Algo que quer reverter com Keselowski.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais