Definidos os campeões da AMG Cup

O fim de semana de velocidade em Interlagos marcou também a definição da AMG Cup (novo nome do Mercedes-Benz Challenge). As duas corridas do domingo contaram mais uma vez com grid repleto (35 máquinas) e consagraram Cesar Fonseca (CLA 45 AMG e Master); Witold Ramasauskas (C300) e Alexandre Navarro (C300 Master).

Fonseca, um dos organizadores da competição, foi terceiro na primeira prova da etapa decisiva, atrás de seu irmão Betão, vencedor, e de Adriano Rabelo. Destaque para o quinto lugar de Thaline Chicoski. Mais tarde, o piloto da equipe Sambaíba Center Bus coroou o tricampeonato com mais uma vitória, à frente de Victor Amorim e Fernando Jr.

Já Witold procurou administrar a boa vantagem na pontuação da C300 para também chegar à terceira conquista. Foi o terceiro da categoria na corrida 1, vencida por Navarro, e oitavo na corrida 2, em que Marcus Índio cruzou em primeiro. Mais que suficiente para comemorar. “Foram corridas difíceis, mas fui focado em somar os pontos necessários. Administrei o máximo possível e tudo o que fizemos ao longo do ano foi coroado com a conquista do título”. Navarro venceu na Master pelo segundo ano consecutivo.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais