Full Time chega ao TCR em parceria com a PMO Motorsport e quatro Lynk & Co

Uma das principais equipes do automobilismo brasileiro desembarca este ano na plataforma TCR (TCR South America e TCR Brasil). A Full Time, de Maurício Ferreira passa a disputar os dois campeonatos. Embora defenda a Toyota na Stock Car, o time vai alinhar quatro exemplares do Lynk & Co. 03, em parceria com a PMO Motorsport, campeã do TCR South America 2022 com Fabricio Pezzini.

“A chegada é uma estratégia de ampliação de negócios da Full Time Sports e diversificar a plataforma de negócios do time no automobilismo. Vimos o potencial de eventos como o TCR, que agora está engrenando e crescendo de forma sustentável. Acho louvável o conceito com seu regulamento mundial e muitas marcas envolvidas”, destacou Ferreira.

A Lynk & Co. é uma marca premium do grupo chinês Geely, também dono da Volvo. No TCR ela ‘herdou’ a atividade esportiva da fabricante sueca com o sedã 03.

O TCR South America e o TCR Brasil 2024 abrirão seus campeonatos de forma conjunta em 14 de abril, em circuito ainda a confirmar.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais