Conheça os vencedores do sábado na Copa Hyundai HB20 em Goiânia

Corrida movimentada na abertura da segunda etapa da Copa Hyundai HB20, em Goiânia. O forte calor foi um desafio a mais para os pilotos, com a disputa pelas primeiras posições nas três categorias movimentando a tarde do sábado.

Na Pro, o gaúcho Vítor Genz largou da pole, mas perdeu a ponta para Marcus Índio na quarta volta. Genz manteve a pressão até a bandeirada, sem conseguir evitar a segunda vitória de Índio na temporada. Enzo Falquete, Bruno Testa e Beto Cavaleiro completaram o top-5. “Para mim, é uma honra ganhar do Vitor Genz. Comecei há quatro anos, assisto aos vídeos dele, é um monstro do automobilismo. Foi bem difícil. Minha estratégia foi usar o vácuo dele no começo para a gente passar, ir embora e cuidar do carro. Foi difícil, mas foi bem legal, estou bem feliz”, comemorou o vencedor.

Na Elite, Adilson Jr. (que forma dupla com Gabriel Moura) era o melhor da categoria no grid e manteve a ponta até a bandeirada, com direito ao sexto lugar na geral. Ele superou Pedro Garcia, Rodrigo Vieira, Thiago Lopes e Mário de Lara.

Gustavo Smozinski e Uli Dias duelaram pela primeira posição na Super, com vantagem do primeiro, que ainda não havia vencido este ano. Bruno Massa foi o terceiro.

Copa Hyundai HB20

Segunda etapa: Goiânia

Corrida 1

Pro
1º – Marcus Índio
2º – Vitor Genz
3º – Enzo Falquete
4º – Bruno Testa
5º – Beto Cavaleiro

Elite
1º – Adilson Jr./Gabriel Moura
2º – Pedro Garcia
3º – Rodrigo Vieira/Valmir Jr.
4º – Thiago Lopes
5º – Mário de Lara

Super
1º – Gustavo Smozinski
2º – Uli Dias
3º – Bruno Massa
4º – Rafael Smozinski
5º – Leandro Parizotto

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais