Jack Miller segue na Pramac Ducati em 2020
Mais uma peça do quebra-cabeças da MotoGP para 2020 se define. Cortejado pela Honda e especulado em outros times, o australiano Jack Miller segue por mais uma temporada na Pramac Ducati. A extensão do contrato do piloto da moto #43 foi confirmada nesta quarta-feira.
Com pódios em Austin e Brno (além da vitória em Assen’2016); o australiano de 24 anos ocupa o oitavo posto na classificação do campeonato, como um dos principais pilotos dos times-satélites. E a garantia da Ducati é de que contará com a GP20, assim como o companheiro Francesco ‘Pecco’ Bagnaia.
“Estou muito feliz por termos chegado a esse acordo. Me senti confortável no time desde a chegada e o relacionamento com a Ducati é ótimo. Terei novamente a moto com a especificação oficial e espero seguir conquistando bons resultados”, destaca.
A renovação de Miller é mais um sinal de que Jorge Lorenzo permanecerá na Repsol HRC Honda por mais uma temporada. A equipe italiana era apontada como um dos destinos mais prováveis para o espartano.
Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram