Mais um bom desempenho dos brasileiros no MotoAmerica
Os dois representantes brasileiros no MotoAmerica voltaram a se destacar na sétima etapa da competição, válida como Norte-Americano de Motovelocidade. O Sonoma Raceway, na Califórnia, com seu traçado sinuoso e sem longas retas foi um desafio a mais nas várias categorias da competição, que reúne pilotos de vários países.
Na Superstock 1.000cc, disputada em corrida única, o goiano Sebastião Ferreira conquistou a sexta posição com a Kawasaki ZX10-R do Team Mantega. Foi seu melhor resultado no campeonato, em que aparece no décimo posto, mesmo não tendo participado das três primeiras etapas.
Já Lucas Silva, radicado na Flórida, teve pela frente duas provas na Supersport 600cc. A primeira foi interrompida com bandeira vermelha devido a um acidente com Sean Dylan Kelly (sem ferimentos sérios). Na relargada, Lucas conseguiu a décima posição com a Suzuki GSX-R 600 da Altus Motorsports.
No domingo, ele foi o nono colocado, com uma das poucas máquinas a desafiar a supremacia da Yamaha na categoria. Ele também ocupa o décimo lugar no campeonato, que volta à ativa já nos dias 24 e 25, em Pittsburgh.
Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram