Simon Pagenaud ainda conta os milhares de dólares conquistados pela vitória nas 500 Milhas de Indianápolis deste ano e a família Hulman, dona do oval mais famoso do mundo, já trabalha para a edição do ano que vem. Se a data não era mistério – o último domingo de maio, véspera do Memorial Day, feriado que homenageia os veteranos de guerra – agora a 104ª edição do “Greateast Spectacle in Racing” ganhou identidade visual.
A logo da prova de 2020 foi revelada nesta quinta-feira, incluindo a Gainbridge, que segue como title sponsor. O tradicional dourado do Speedway ganha a companhia de um fundo vinho com o quadriculado padronizado. “Buscamos unir a tradição e a herança do Indianapolis Motor Speedway ao mesmo tempo que projetamos as 500 Milhas para o que vem pela frente”, resumiu o presidente do IMS, J. Douglas Boles.
A venda de ingressos para a edição do ano que vem tem início previsto para o terceiro trimestre deste ano.
Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram