Old Stock também garantiu o show no fim de semana da Corrida do Milhão

A Stock ‘de raiz’, com os inesquecíveis Opala 4.1, também marcou presença em Interlagos, no fim de semana da sétima etapa da Stock atual (a Corrida do Milhão). E como a categoria tem mostrado maior equilíbrio e nível técnico a cada prova, bons pegas não poderiam faltar.

Foram nada menos que 30 máquinas na pista pela quinta etapa do Paulista. Com direito a destaques de diversos períodos do automobilismo brasileiro. Aos mais jovens Rafael Lopes, Rodrigo/Pedro Pimenta se juntam nomes históricos como os de Djalma Fogaça, Jorge Schuback, Ney Faustini e Georges Lemonias.

Se Thiago Gonçalves, com o #11, conquistou a pole (1min58s149), a vitória na primeira corrida acabou com o #51, de Rodrigo e Pedro Pimenta. Tiago, em dupla com Molly Robson, acabou em segundo, seguido por Felipe Matos/Renan Guerra.

Na segunda prova, um enrosco entre os carros de Marcos Philippi, Rodrigo Helal e Dimas Pimenta II/Dimas Pimenta III deu a Rafael Lopes a chance de vencer do fim do grid. O piloto do #54 fez toda a corrida com problemas de embreagem, obrigado a trocar as marchas no tempo. Mesmo assim, recebeu a bandeirada na frente. Os Pimenta ficaram em segundo, com Helal em terceiro. Na quarta posição, o ‘Monstro’ Djalma Fogaça, que faz este ano sua última temporada completa na Copa Truck.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais