De volta, Eric Granado vence sexta etapa do Superbike Brasil e retoma liderança

Em Curitiba, ele ficou de fora não pelos compromissos na Copa do Mundo da MotoE, mas por uma lesão no ombro. De volta ao Superbike Brasil na sexta etapa, em Goiânia, Eric Granado foi mais uma vez ao alto do pódio e retomou a liderança na Superbike Pro com a Honda CBR1000RR da equipe oficial.

Depois de conquistar a pole, o paulista manteve uma vantagem tranquila para o argentino Maxi Gerardo, cuja queda levou à exibição da bandeira vermelha e à interrupção da prova na oitava volta. Alex Barros, com a BMW S1000RR #4 ficou com o terceiro posto, seguido por Danilo Lewis, também de BMW, e por Pedro Cardoso, com a segunda Honda.

Correndo praticamente em casa, o brasiliense Kioman Navarro Muñoz, que vem do motocross, dominou a Superbike Extreme. Victor Villaverde completou em primeiro na Light; Guto Figueiredo foi o mais rápido na SuperStock; Cris Nogueira venceu a primeira na Evo Master; e Nelson ‘Mágico’ conquistou a vitória na Master.

Na Supersport 600, vitória de Matheus Barbosa, seguido por Arthur Costa e Leo Tamburro. A Honda Junior Cup (disputada pela meninada entre oito e 16 anos com as CG160) foi vencida por João Teixeira, à frente de Pedro Balla e Brayann Silva, o Ligeirinho.  

Domínio estrangeiro na bateria da Yamalube R3 Cup. A vitória ficou com o uruguaio Facundo Llambias, seguido por Gui Brito e pelo argentino Emiliano Lancioni. Kaywan Freire dominou na Stock, batendo Gustavo Manso e Felipe Macan.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais