Rádio Paddock: domínio de Verstappen e crise da Ferrari no Brasil em comentário de Lito Cavalcanti

Quem esperava por nova vitória de Lewis Hamilton, hexa na mão; ou duelo entre Mercedes e Ferrari viu, em Interlagos, um desempenho fora de série de Max Verstappen. O holandês da Red Bull foi pole; liderou enquanto pôde e, quando a estratégia ou jogou para trás, foi buscar a ponta novamente com ultrapassagens de gente grande. Um GP Brasil que poderia ser de 1-2-3 da Honda, não fosse o toque de Hamilton em Alex Albon na reta final da disputa.

E a Ferrari resolveu trocar mais um punhado de pontos por um strike entre seus pilotos que fez esquentar o clima na Scuderia de Maranello. Mostrando que o ímpeto de Sebastian Vettel e Charles Leclerc precisará ser contido em 2020 se a expectativa é mesmo de luta pelos títulos mundiais de F-1.

Na quarta-feira, como de costume, Lito Cavalcanti chega com a edição semanal de seu podcast, o Rádio Paddock, analisando o que de mais importante aconteceu em Interlagos. Que o comentarista define, com razão, como o melhor GP do ano. Você já sabe, é só clicar aqui embaixo e conferir.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais