Drive to Survive: temporada 2019 da F1 chega ao Netflix

O penúltimo dia de fevereiro trouxe para os fãs da F1 uma novidade capaz de causar agitação maior do que os treinos coletivos da categoria em Barcelona. Conforme prometido, já está disponível, no Netflix, a temporada 2 da série/documentário Drive to Survive, que mergulha nos bastidores do circo. São 10 episódios que mostram, de forma ainda mais completa, o campeonato 2019, especialmente com o que se passa fora da pista.

Para este ano, uma das atrações é a presença de Ferrari e Mercedes que, em 2018, não quiseram ter seu dia a dia registrado. Levando-se em conta que mais uma vez foram as escuderias a duelar pelo título, motivo de interesse de sobra. Tanto mais que é possível mergulhar em aspectos marcantes do ano de uma e de outra – a morte de Niki Lauda; o caminho de Lewis Hamilton rumo ao hexa e as tensões internas entre Sebastian Vettel e Charles Leclerc. Com direito a imagens de um briefing em que a assessora de comunicação da Scuderia, Silvia Hofer, mostra à dupla o que a passional imprensa italiana comenta sobre as rusgas.

Também é possível acompanhar, em detalhes, as reações da Williams a uma temporada desastrosa – a crise técnica envolvendo o time de Grove –; bem como a gestão da troca entre Pierre Gasly e Alexander Albon na Red Bull e Toro Rosso, o que inclui comentários ácidos de Helmut Marko e Christian Horner a respeito do francês. Que respondeu em Interlagos, com um pódio que o tailandês não conseguiu.

Uma ótima pedida para aproveitar as duas semanas até o início do campeonato 2020, com o GP da Austrália.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais