500 Milhas de Indianápolis com portões fechados

Inicialmente, 50% da capacidade. Em seguida, 25%. A menos de três semanas da 104ª edição das 500 Milhas de Indianapolis, o Speedway e a organização da Indycar, ambos pertencentes a Roger Penske, confirmaram nova reviravolta nos planos. A piora no cenário da pandemia no estado de Indiana e as recomendações das autoridades estaduais e locais de saúde determinaram a realização do “Greateast Spectacle in Racing” sem a presença de público.

“É com grande tristeza que anunciamos que a 104ª edição das 500 Milhas será disputa sem a presença do público. Desde a última atualização, em 26 de junho, o número de casos no condado de Marion (onde está o Speedway) triplicou, e a taxa de contágio duplicou. Dissemos desde o começo que a saúde e a segurança da comunidade estariam em primeiro lugar. Se receber espectadores ainda que numa capacidade limitada era apropriado há pouco mais de um mês, não é mais o caminho a seguir na situação atual.”, diz o comunicado oficial do IMS. Os portadores de ingressos terão a entrada assegurada em 2021, nos mesmos locais adquiridos.

A programação oficial da prova terá início no dia 11, com os treinos de preparação para o qualificatório, nos dias 15 e 16.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais