Nascar: máquinas das 500 Milhas de Daytona ganham cores

Faltam menos de três semanas para a abertura da temporada 2021 da Nascar Cup Series, com as 500 Milhas de Daytona. A edição deste ano trará novidades de sobra para o fã da categoria, com a estreia de três times (23XI, Trackside e Live Fast), muitas mudanças de lugar entre os pilotos e caras conhecidas em postos diferentes. Com a aproximação da semana da velocidade no oval da Flórida, começam a aparecer também as decorações das máquinas. Já vai longe o tempo em que patrocinadores e sua disposição se mantinham ao longo de todo o ano.

O Racemotor já havia mostrado o visual do Toyota Camry #23 de Bubba Wallace, que passa a defender o time de Denny Hamlin e Michael Jordan. Também já apareceu no site o Ford Mustang #33 que a Penske alinhará para o campeão da Xfinity Austin Cindric na Daytona 500.

Nos últimos dias, foi a vez da Spire revelar as cores do Camaro #7 comandado por Corey Lajoie. Em Daytona, o time será patrocinado pela Youtheory, marca californiana de produtos de beleza e bem-estar. Mais especificamente, pelo suplemento anti-estresse a base de Ashwagandha, uma raiz medicinal indiana.

Já a Trackside exibiu sua primeira decoração, que será levada por Daniel Suárez no Camaro #99. A equipe de Justin Marks e do cantor Pitbull terá o patrocínio da iFLY, maior rede de centros de paraquedismo indoor do mundo, com filiais inclusive no Brasil.

O estreante Anthony Alfredo terá o verde como cor destacada no Mustang #38 da Front Row – o patrocínio é da Speedy Cash, espécie de Crefisa norte-americana. Já Cody Ware, confirmado para todo o cano no Camaro #51 da equipe do pai (Rick Ware Racing), levará a marca do Nurtec ODT, medicamento para tratamento da dor de cabeça aguda.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais