Brad Keselowski larga em primeiro na etapa do Kansas da Nascar Cup

Vitória em Talladega, vaga nos playoffs e P1 no grid para a Buschy McBusch 400, 11ª etapa da Nascar Cup Series. Brad Keselowski (Ford Mustang #2/Team Penske) vai comandar a fila no Kansas Speedway em busca dos pontos de segmento que podem fazer a diferença na fase decisiva do campeonato. Coincidentemente, os cinco primeiros colocados na Geico 500 repetem as posições no alinhamento para a primeira bandeira verde no oval de 1,5 milha. Vale lembrar que o cálculo usado para definir os grids não leva em conta apenas o resultado da prova anterior, mas também a melhor volta de cada carro e a classificação de carro e piloto no campeonato até aqui.

Além da estreia de Matt Mills, Austin Cindric está de volta à Cup com o Mustang #33 da Penske. Parte do trabalho de adaptação para assumir o comando do #21 da Wood Brothers em 2022. Desta vez ele leva o patrocínio da Moneylion (o mesmo que estava no carro de Keselowski em Talladega). BK, por sua vez, terá as cores da Verizon 5G que vinham no #33.

Truck

Num fim de semana em que a Xfinity Series folga, a Camping World Truck Series também acelera no Kansas Speedway. Com direito a três destaques da Cup no grid. Kyle Busch volta ao comando da Toyota Tundra #51 de sua equipe (KBM) e divide a primeira fila com seu comandado John Hunter Nemechek (#4), vencedor em Richmond. Ross Chastain retoma o volante da Chevrolet Silverado #44 da Niece Motorsports com que venceu nesta pista em 2019. E Chase Briscoe acelera a Ford F-150 #04 da equipe Roper.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais