Copa Shell HB20 volta à pista em Cascavel

Depois de Stock Car e Turismo Nacional, o Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel (PR) recebe mais um fim de semana de velocidade, com três categorias em ação: Copa Truck, GT Sprint Race e a Copa Shell HB20. O monomarca com os hatches da Hyundai chega à quarta etapa mais uma vez com grid completo (40 carros). Os pilotos das categorias Pro, Elite e Super encaram o traçado mais veloz do calendário, com a Curva do Bacião como grande destaque.

Não por acaso, alguns dos pilotos da categoria aproveitaram a etapa do Turismo Nacional para ganhar intimidade com os 3.058m. Muitos tiveram a chance de acelerar na primeira visita da Copa HB20 a Cascavel, em 2019. O lastro de sucesso para os líderes e a inversão de posições no grid da corrida 2, domingo, são desafios a mais e ajudam a aumentar o equilíbrio num pelotão de máquinas com preparação única.

A programação da Copa Shell HB20 em Cascavel começa nesta quinta-feira (15), com dois treinos extras. Na sexta-feira é a vez de mais um treino extra e duas sessões livres, além do treino de duplas. Sábado a classificação acontece às 11h e a largada para a corrida 1 às 13h15. No domingo a prova 2 está marcada para as 11h20.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais