Fórmula Vee Open tem 29 pilotos em ação na segunda etapa

Domingo de velocidade na pista do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA), com a segunda etapa do Fórmula Vee Open. A competição foi criada para oferecer o acesso à categoria de monopostos em condições ainda mais acessíveis e oferece incentivo aos melhores. Desta vez, serão 29 os pilotos em ação, divididos em quatro séries. Cada uma com um treino livre, uma classificação e uma corrida. Ao fim das três etapas, os campeões das séries se enfrentam pelo título geral no Final Four.

“As competições de automobilismo, assim como os preços em geral no país, estão cada vez mais altos. E aqui estamos oferecendo uma condição bem econômica e devemos ampliar a oferta de vagas para a edição de 2022 da FVee Open”, explica Flávio Menezes, diretor da F-Vee.

As corridas, todas com 10 voltas, serão disputadas às 9h (série F/Promo Racing); 11h20 (série BraClean); 13h40 (série Real Radiadores) e 16h (série Global Decor Digital). Todas transmitidas ao vivo pelo canal da Fórmula Vee no YouTube e também pelo site oficial www.fvee.com.br.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais