Brasileiros voltam a vencer na sétima etapa do SARR 2022

Mais um dia de vitórias brasileiras no South American Rally Race (SARR 2022), na Argentina. Na sétima etapa da prova, entre Villa Regina e General Conesa (400 quilômetros, com 230 cronometrados), teve até dobradinha nos UTVs: Rodrigo Luppi e Maykel Justo (Can-Am X3) foram os mais rápidos, seguidos por Gunter Hinkelmann e Deco Muniz (Can-Am X3). Para completar, Pâmela Bozzano e Cadu Sachs (Can-Am X3) levaram na divisão T3.2.

A etapa na categoria foi marcada por um forte acidente com uma dupla local, que se chocou com uma árvore. A dianteira do UTV ficou completamente destruída, mas piloto e navegador saíram sem ferimentos mais sérios.

Na classificação geral, Guilherme Benchimol e Daniel Spolidorio (Can-Am X3) ocupam a terceira posição, a 47mi9n44 dos líderes Jeremias Ferioli e Gonzalo Rinaldi. Vencedores de quatro etapas na T3.2, Carlos Castro Neto e Lourival Roldan (Can-Am X3) comandam no acumulado.

Já entre os carros T1.2, Cristiano Rocha e Anderson Geraldi (Mitsubishi L200 RS) venceram pelo segundo dia consecutivo. Ao entrar na província de Río Negro, os competidores encontraram estradas de terra típica da Pampa argentina e bastante rápidas. Com o desafio da chuva, que trouxe junto a lama em vários trechos.

Entre as motos, Guilherme Bissotto (Beta RR) voltou a se destacar com a segunda posição. Nesta sexta (25), a caravana encara a penúltima etapa do SARR 2022, entre General Conesa e Viedma. Estão previstos 350 quilômetros, com 230 cronometrados.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais