Felipe Drugovich inicia pré-temporada da F-2 no Bahrain

Início de temporada para Felipe Drugovich na Fórmula 2. Depois de disputar as 500 Milhas de Kart e a primeira etapa da Stock Car, o paranaense se concentra em seu objetivo principal para 2022. A categoria de acesso (assim como a F-3) abre nesta quarta-feira (2) três dias de treinos coletivos em Sakhir, no Bahrain, local da primeira etapa do campeonato. Drugovich está de volta à MP Motorsport, pela qual estreou em 2020 com três vitórias.

É a chance de avançar no trabalho de acerto e buscar um comportamento adequado do carro para render com todos os compostos de pneu da Pirelli. O que será importante não só para a primeira rodada dupla do ano, mas todo o calendário da F-2 2022.

“A pista do Bahrein favorece a equipe mas, como temos poucos testes no ano, temos que pensar nas outras também. Então teremos muito trabalho pela frente”, diz o piloto de Maringá. Que acredita em ir bastante além do que conseguiu ao lado da MP na temporada de estreia. “Começo o ano com muito otimismo, reatando uma parceria que foi muito positiva e vitoriosa. Há uma confiança mútua e vamos trabalhar para que possamos ter ainda mais sucesso”.

Depois de apostar numa decoração em branco e azul ano passado, a MP retoma as cores tradicionais (o laranja holandês e o preto) – no fim de semana o time mostrou o visual do carro do brasileiro.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais