Marc Marquez volta à MotoGP no ‘quintal de casa’

Sinal verde para o retorno de Marc Marquez ao Mundial de MotoGP após a ausência na Indonésia (apenas na corrida) e na Argentina. O hexacampeão recebeu liberação médica e volta a comandar a Honda RC213V #93 do Team Repsol Honda no próximo fim de semana (8 a 10). Justamente num circuito em que soma sete vitórias nas oito largadas: o COTA, em Austin (Estados Unidos).

Desta vez, no entanto, o discurso e a expectativa são mais modestos. Mesmo porque a nova moto da Honda ainda não se mostrou competitiva em todas as condições. “É muito bom poder retornar, ainda mais em uma de minhas pistas favoritas, onde tenho ótimas lembranças. Prefiro não traçar um objetivo, já que temos muito a trabalhar após os dois GPs fora. O mais importante no momento é poder pilotar”, destacou o piloto de Cervera.

Recuperado de mais um episódio de diplopia (visão dupla) no olho direito – consequência do tombo no aquecimento em Mandalika –; Marquez fez um teste com uma CBR600RR no traçado espanhol de Alcarras. O que confirmou a condição de pilotagem de forma competitiva.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais