BMW muda Redding de equipe e define companheiro de Toprak no WSBK

Mais confirmações no grid para o Mundial de Superbike 2024, na semana da etapa do Motorland Aragón (Espanha). A BMW definiu os quatro pilotos que representarão a marca alemã e os dividiu entre suas duas equipes, que contarão com a mesma especificação das M1000RR e igual suporte da divisão Motorrad.

A casa alemã transferiu Scott Redding para o time Bonovo Action, em que formará dupla com o confirmado Garrett Gerloff, que vem de sua primeira pole com a BMW em Magny-Cours. O britânico ocupa o lugar que neste ano é de Loris Baz.

A principal expectativa envolvia o nome do companheiro de Toprak Razgatlioglu no ROKiT BMW Motorrad WorldSBK Team. Se Baz era uma possibilidade, a marca de Munique preferiu manter o holandês Michael van der Mark, mesmo com as contusões constantes e o pior desempenho entre os pilotos com as BMW no WSBK.

“Acreditamos que essa distribuição, com pilotos fortes nas duas equipes, ajudará a elevar o nível técnico e a nos aproximar do topo, que é o nosso objetivo”, explicou Marcus Schramm, diretor da BMW Motorrad.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais