Equipe 595 Racing passa a representar a Yamaha no motocross e supercross

Novidade nas principais competições nacionais de motocross e supercross. A equipe 595 Racing, comandada por Guilherme Kyrillos, passa a contar com motos Yamaha e se chama a partir de agora 595 bLU cRU Racing. O time une nomes experientes do país a dois pilotos estrangeiros, que já garantem o toque internacional ao Brasileiro de Motocross 2024.

Na MX2, a 595 bLU cRU Racing contará com o jovem espanhol Eric Thomas (21 anos), além do experiente Marcelo Lima, o Ratinho. A presença de Thomas traz um cenário diferente para a categoria disputada com as máquinas quatro tempos até 250cc. Normalmente as equipes alinham seus estrangeiros na MX1 (450cc).

Nela, aliás, a 595 mantém o português Hugo Basaula, além de Dudu Lima. A paranaense Brunna Bartz é a aposta da equipe na MXF (Feminina).

“Estou extremamente contente com essa parceria. É a realização de um sonho pessoal e uma honra trabalhar com uma marca como a Yamaha, que nos motiva a trabalhar ainda mais duro e alcançar sempre o lugar mais alto do pódio. Vivo o motorsport a minha vida inteira e sei o quanto o Programa bLU cRU tem feito a diferença para pilotos independentes conquistarem seu espaço, e a agora com esta visão de equipe tenho certeza que vai crescer ainda mais e melhorar o esporte ainda mais”, destacou Guilherme Kyrillos.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais